Juju Salimeni choca fãs ao levantar 500 kg em treino de perna; vídeo

Influenciadora fitness de 34 anos de idade publicou vídeo para mostrar treino com meia tonelada

Juju Salimeni | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Juju Salimeni respondeu uma série de perguntas dos fãs no Instagram Stories nesta terça-feira (6) e contou que já conseguiu levantar 500 quilos em um exercício de perna. A influenciadora fitness de 34 anos de idade publicou um vídeo de antes da pandemia para mostrar a conquista.

Juju Salimeni

Recentemente, Juju, que costuma publicar vídeos e fotos diariamente sobre sua rotina de dieta e treinos, contou que acordou com dores por conta de uma protusão discal na cervical, que se trata de um desgaste de disco localizado entre as vértebras.

Em entrevista para a Quem na época do Carnaval, Juju, que é rainha de bateria da X-9 Paulistana, falou sobre a preparação do corpo. "Eu já treino normalmente, mas neste período é obrigatório. Não falto por nada. Agora não tem tempo ruim. Não dá para ficar com preguiça. Treino uma hora por dia musculação e incluí exercícios aeróbios, escada e esteira. Ainda faço ensaios de dança semanalmente que além de me ajudar a ficar em mais sintonia com samba-enredo, me ajudam a perder peso."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES