Juju Salimeni curte piscina com namorado 'misterioso': 'Melhor acerto'

A apresentadora está começando o ano com tudo novo. Além do novo amor, ela removeu a tatuagem que tinha com o nome do ex-marido, Felipe Franco.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Juju Salimeni aproveitou a terça-feira (24) para curtir a piscina de sua mansão com namorado novo. "Você é meu melhor acerto", se declarou ao postar fotos que não exibiam o rosto por completo do namorado, que ainda não teve o nome revelado.

"Com certeza a depressão atrapalhou porque afeta a pessoa que está com você. Não é tão simples viver com uma pessoa que tem várias limitações e não está na mesma energia que você. Eu acho que foi uma coisa que precisava acontecer. A gente não estava conseguindo se ajudar. Ele não estava conseguindo me ajudar da forma que eu precisava. Eu precisava me ajudar sozinha, me salvar. Acho que se eu estivesse em condições melhores, a gente poderia talvez ter resolvido de outra forma. Mas hoje vejo que foi por uma coisa boa. Estou bem, me fez bem, me fez me encontrar e melhorar comigo mesma", explica ela.

Na ocasião, ela também enumerou o que esperava em um homem para se relacionar. "Tem que ser um homem que não tenha intenção de trabalhar com a fama, que trabalhe com alguma coisa que não necessite da condição de ser um cara famoso, que seja bem resolvido, que não vá competir em algum momento comigo e que não queira me usar ou se aproximar de mim por algum interesse", disse.

"Acho que o principal é a atenção. A pessoa mostrar que se importa. A pessoa que está com você tem que te colocar como prioridade. Eu trato o outro assim e quero ser tratada da mesma forma. Se eu estou em um lugar e a pessoa me chama, vou largar o que eu estiver fazendo. Se eu tiver que pegar um avião e ir para lá, vou fazer, vou estar junto e vou resolver. Meu parceiro sempre vai ser prioridade. Sou assim e quero que ele seja assim comigo, que mostre que se importa."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES