Juju Salimeni deixa bumbum à mostra e dispara: 'Todos olhavam'

Modelo foi o centro das atenções durante o Desfile das Campeãs.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Juju Salimeni, que fez sua estreia na Sapucaí no carnval deste ano, foi o centro das atenções durante o Desfile das Campeãs, no sábado, dia 13 de fevereiro. A modelo, que desfilou representando a Unidos da Tijuca, ousou na 'fantasia' e deixou o bumbum à mostra: "Realmente todos olhavam bastante, mas os comentários eram todos elogiosos e com respeito, nada grosseiro".

Bastante assediada, a esposa de Felipe Franco  diz que se preparou, mas ressalta que não esperava tamanha retribuição ao exibir o atribuo mais desejado da Sapucaí. "(Risos) Pode ser! Mas, olha, nem esperava tantos elogios, fiquei até surpresa! Isso me deixa muito feliz porque sou regrada no treino e na dieta, então esse retorno positivo é importante e motivador", disse.

Salimeni, que posou nua e mostrou corpão na véspera do carnaval, não descartou a possibilidade de se tornar rainha. A bela, no entanto, reconheceu a desenvoltura de Juliana Alves, que ocupa o posto há alguns anos. 

"Seria uma honra ser rainha, mas acredito que tudo tem seu tempo. Estou começando no carnaval carioca e a Juliana Alves é muito querida na escola. Ela samba muito, é elegante e tem experiência! Vou aguardar meu momento com tranquilidade", afirmou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES