Juju Salimeni desabafa sobre fim de casamento:'Não tinha confiança'

A musa fitness também falou sobre relação com ex-panicats

A musa fitness e ex-Panicat Juju Salimeni falou sobre sua vida pessoal em entrevista ao canal de Antonia Fontenelle no YouTube. Durante o bate-papo, Salimeni contou sobre a separação de Felipe Franco. A relação do casal durou 12 anos.

"Eu não falei em questão de traição, não gosto de expor minha vida desse jeito. Não posso falar essas coisas dele pois não tenho certeza de nada. O que acontece não tem nada a ver com isso. Minha questão com ele é de muitos anos, são 12 anos, de casamento são 2 anos. Eu converso com ele, estamos na fase de falar as verdades um para o outro", contou Juju, que será capa da revista Playboy. 

"Nosso problema foi muito tempo não falando. Não dava mais pois era cada um pensando uma coisa do outro, não estava mais batendo. Tenho certeza que não é falta de amor. Eu falo pra ele: 'amor não resolve tudo'. Infelizmente. Acho que precisa de muita coisa para segurar um relacionamento. A gente não tinha mais  confiança um no outro", afirmou ela.

Hoje repórter do programa "Legendários", Juju disse que se dá bem com as amigas que fez no "Pânico", e lembrou de desavença com Nicole Bahls.

"Bolina é muito minha amiga, temos uma tatuagem igual, agora estamos juntas em uma marca de suplementos. Falo com todas, perdi um pouco de contato com a Lizzie, que era a Piu-Piu, tá casada, com filho, mas a gente se segue nas redes sociais, ela foi no meu casamento. Vejo sempre a Babi, tá sempre na Record com a gente. Tive problema com Nicole, mas a gente resolveu na justiça. Eu tinha um processo contra ela. Nem sei como tá isso, não mexo muito. Tive que entrar com um projeto e aí parou", contou no vídeo.


Felipe Franco e Juju Salimeni
Felipe Franco e Juju Salimeni


Fonte: Quem
logomarca do portal meionorte..com