Juju Salimeni faz harmonização facial e resultado impressiona

Musa fitness aumentou a boca e retocou queixo, maxilar e bochechas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Juju Salimeni foi às redes sociais neste domingo (11) para mostrar o resultado de sua harmonização facial. As informações são da Revista Quem.

A musa fitness, que já havia falado nas redes sociais sobre o desejo de passar pelo procedimento, mostrou satisfação ao falar sobre o resultado: "Passei aqui pra mostrar pra vocês o resultado da harmonização facial. Minha boca está super, hiper inchada, tô tipo um patinho, mas eu vou ser sincera, eu adoro. Adoro um bocão e se ficasse assim ia achar maravilhoso, mas não vai ficar, vai desinchar ainda. Coloquei um pouquinho aqui no maxilar pra ficar mais quadradinho, um pouquinho de queixo e de bochecha, nada demais".

Juju ainda se antecipou às eventuais críticas: "Eu particularmente amei. Tem gente que não gosta, respeito, mas eu faço o que quero e gosto pra mim. Estou gostando muito do resultado só que a boca ainda vai desinchar bastante. Tô com alguns roxinhos na boca, mas estou amando, me amando", concluiu.

Ela ainda contou que está usando alongamento nos cabelos, e que ano passado sofreu por uma forte queda de cabelos: "Hoje eu tô de alongamento. Ontem eu fui pra uma festa e coloquei cabelão. Estou em tratamento desde o começo do ano. Tive uma queda muito grande de cabelo no passado. Chegava no banheiro e a hora do banho era desesperadora por que caia mechas. Foi bem tenso", relembrou.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES