Juju Salimeni mostra bumbum na nuca e ganha vários elogios de fãs

Ela está solteira desde o fim do casamento com Felipe Franco

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Juju Salimeni exibiu seu bumbum na nuca em dia de piscina nesta sexta-feira (3).

A assistente de palco recebeu vários elogios dos seguidores. "Lindíssima", escreveu um fã. "Nossa, que mulher", falou o segundo. "Isso é um monumento", disse um terceiro. "Potência grande", destacou outro. Teve ainda um mais soltinho que escreveu: 'Que mamilos grandes'

Salimeni, que posou para a Playboy, está solteira desde o fim do casamento com Felipe Franco. Os dois, que eram casados oficialmente desde 2015, anunciaram a separação no fim de agosto.

"Amor não resolve tudo, infelizmente. A gente tinha muitas coisas escondidas. A gente tentou várias vezes, brigamos muito, muito, muito, mas não tinha mais como ficar daquela forma", disse sobre a relação com o fisiculturista. em entrevista para  Antonia Fontenelle.

Sobre os rumores de que Franco a teria traído, ela continuou. "Não posso falar, porque não tenho certeza de nada. Minha questão com ele é de 12 anos. Converso com ele e ainda estamos na fase de falar as verdades um para o outro. Ficamos muito tempo guardando. Não dava mais porque era cada um pensando uma coisa do outro. Fiquei muito tempo assim. Não tinha mais confiança um no outro.", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES