Juju Salimeni mostra que fez procedimentos no rosto, “Fiz o básico”

A apresentadora explicou que passou por aplicação de botox para reduzir marcas de expressão, além de procedimento para diminuir olheiras.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Juju Salimeni passou por procedimentos estéticos no rosto e mostrou o resultado em seu Instagram nesta quinta-feira (25). A apresentadora explicou que passou por aplicação de botox para reduzir marcas de expressão, além de procedimento para diminuir olheiras.

"Recebi milhares de mensagens ontem depois que postei que estava fazendo alguns procedimentos na dermatologista. Estou com uns negocinhos aqui, micropore, e aqui está um pouco roxinho porque estourou um vazinho, tenho muita veia nessa região. Daqui um mês, mais ou menos, vai estar tudo bonitinho, desinchado", explicou, mostrando o hematoma no canto de um dos olhos.

"Fiz o básico. Botox faço desde os 20 e poucos anos, tenho muita ruga de expressão. Faço muita força no treino, muita careta, então tenho ruga desde novinha. [...] Fiz preenchimento na olheira também, para diminuir a olheira. É vida, quem não fez, faça, que o negócio é babado. Fiz um pouquinho de preenchimento pra tirar o fundo daqui e tirar a cor escura", contou.

Salimeni também colocou fios PDO no rosto, também conhecidos como fios de sustentação. O procedimento é usado para melhorar a flacidez da pele e promover a sustentação de tecidos. "Fiz também uma coisa que já queria fazer há muito tempo, que são os fios de PDO. Fiozinhos que são colocados aqui dentro para dar uma levantada. Vai passando os anos, a idade vai chegando e isso tudo aqui vai caindo. Então ele dá uma levantadinha", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES