Juliana Alves exibe a barriguinha de grávida durante evento

A gravidez de Juliana foi anunciada pela atriz em suas redes.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Juliana Alves exibiu sua barriguinha de grávida na pré-estreia do longa do marido, o diretor Ernani Nunes. A atriz, que espera seu primeiro filho, esteve em São Paulo no lançamento de "Gostosas, lindas e sexies".

No filme, Juliana vive uma diarista, passista de escola de samba, que trabalha na casa de quatro gordinhas, vividas por Cacau Protásio, Carolinie Figueiredo, Mariana Xavier e Lyv Ziese. Em uma entrevista, Ernani explicou o papel da mulher: "Juliana é a melhor amiga das quatro e uma espécie de leva e trás. A história do filme é sobre o emponderamento, com quatro mulheres que não têm o corpo no padrão exigido pela sociedade. As madrinhas do longa são Preta Gil e Ana Carolina, que compuseram músicas para ele", contou o cineasta. O filme chegará às telas no dia 20 de abril.

A gravidez de Juliana foi anunciada pela atriz em suas redes sociais na sexta-feira, 7. "Hoje, com o coração transbordando de alegria, compartilho com vocês esse momento mágico de descoberta na minha vida! É a realização do meu grande sonho! Obrigada a todos que vibram positivamente comigo", escreveu ela, que namora o diretor Ernani Nunes e está no quarto mês de gestação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES