Juliana Alves exibe a barriguinha de grávida durante evento

A gravidez de Juliana foi anunciada pela atriz em suas redes.

Juliana Alves exibiu sua barriguinha de grávida na pré-estreia do longa do marido, o diretor Ernani Nunes. A atriz, que espera seu primeiro filho, esteve em São Paulo no lançamento de "Gostosas, lindas e sexies".

No filme, Juliana vive uma diarista, passista de escola de samba, que trabalha na casa de quatro gordinhas, vividas por Cacau Protásio, Carolinie Figueiredo, Mariana Xavier e Lyv Ziese. Em uma entrevista, Ernani explicou o papel da mulher: "Juliana é a melhor amiga das quatro e uma espécie de leva e trás. A história do filme é sobre o emponderamento, com quatro mulheres que não têm o corpo no padrão exigido pela sociedade. As madrinhas do longa são Preta Gil e Ana Carolina, que compuseram músicas para ele", contou o cineasta. O filme chegará às telas no dia 20 de abril.

A gravidez de Juliana foi anunciada pela atriz em suas redes sociais na sexta-feira, 7. "Hoje, com o coração transbordando de alegria, compartilho com vocês esse momento mágico de descoberta na minha vida! É a realização do meu grande sonho! Obrigada a todos que vibram positivamente comigo", escreveu ela, que namora o diretor Ernani Nunes e está no quarto mês de gestação.

Image title

Image title

Image title

Image title


Fonte: Com informações do Ego