Juliana Dias detona Amanda Djehdian: 'Está querendo aparecer'

Juliana, do BBB 16, é a estrela do Paparazzo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Juliana Dias foi uma das beldades da edição do "BBB 16" e agora é a nova musa do Paparazzo - o ensaio sensual vai ao ar na próxima sexta-feira, 4.

Apesar de não ficar com ninguém no programa, a morena que nasceu em São Paulo tem um currículo amoroso e tanto. Além de ter namorado o cantor Thiaguinho (que ela diz ser muito carinhoso), ela é ex do empresário Gustavo Bernardes, atual namorado da ex-BBB Amanda Djehdian, vice-campeã do "BBB 15"

Coincidência ou não, Amanda andou soltando o verbo nas redes sociais, atacando Juliana, que diz não entender o motivo. "Achei bizarra a postura dela. Nunca falei dessa menina. Uma vez lá dentro da casa alguém falou da Amanda, que participou da edição passada, e aí lembrei da situação entre ela, Fernando e Aline. Mas não falei mal, só comentei o que aconteceu na outra edição. Eu não a conheço. Achei desnecessário ela ficar falando de mim", desabafa Juliana.

"Acho que ela está querendo aparecer, dar uma 'aparecidinha' nesta edição que não é a dela. Ela deveria fazer uma pesquisa e não falar as coisas sem saber. Resolvi que não vou responder, não vou dar cartaz para isso", diz ela, que também não quer falar sobre o affair que teve com o atual de Amanda, para evitar mais polêmicas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES