Juliana Paes curte comentário que ataca Paolla Oliveira na web

Juliana Paes usou redes sociais para desabafar após perder prêmio

Juliana Paes usou suas redes sociais para desabafar após perder o prêmio no 'Melhores do Ano' realizado pelo Domingão do Faustão.

Foi lindo e não foi fácil!!!! Foi minha primeira vez no Melhores do Ano no Faustão e estava super ansiosa e esperançosa! Saí de casa com aquele clima ‘vai que é tua’ e quando o prêmio não veio, doeu mesmo!!!”, escreveu ela em seu perfil oficial no Instagram.

A atriz ainda disse que chorou pela decepção de seu filho. “Meu filho mais velho, o Pedro, ficou acordado pra assistir e quando imaginei a decepção dele, aí chorei de verdade!!!!”, contou ela.

Por fim, a intérprete de Bibi Perigosa em 'A Força do Querer' parabenizou os colegas de elenco que ganharam em suas categorias, como Emílio Dantas, João Bravo e Jonathan Azevedo. Ela, no entanto, ignorou Paolla Oliveira, que a desbancou e levou o prêmio de melhor atriz.

Paes também curtiu um comentário que critica a vitória de Paolla Oliveira. “Todos sabem que o prêmio é seu! Vivemos num país cheio de injustiças. Você sabe, Juliana Paes, claro que sabe! Você é uma mulher metamorfa, se transforma a cada papel, não é por acaso que sempre está aí cheia de graça, competência e beleza! Vamos combinar que Paolla se esforça muito, mas precisa de muito arroz com feijão pra te superar!”, disparou o seguidor.





Paolla Oliveira comentou o desabafo que sua colega de A Força do Querer Juliana Paes fez na segunda-feira (11) após perder para ela o prêmio categoria Atriz de Novela no Troféu Melhores do Ano 2017, do Domingão do Faustão.

"Amamos você e a Bibi Perigosa. Sem vocês não teria Jeiza e A Força do 'Nosso' Querer seria menos brilhante. Prêmio é legal sim, mas você tem toda a razão, tudo é pouco diante do amor que temos uns pelos outros e da força que criamos juntos nesse trabalho tão especial. Diante disso, é tudo nosso! Sou sua fã. Beijos", comentou Paolla.





Fonte: TV Foco
logomarca do portal meionorte..com