Juliana Paes dá tchau para miami com fotos de biquíni

A atriz esteve recentemente na cidade norte-americana para um período de férias com a família

Juliana Paes | Reprodução / Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Juliana Paes se despediu de Miami em grande estilo. A atriz esteve recentemente na cidade norte-americana para um período de férias com a família, mas agora embarca novamente para o Brasil ao lado da marido, Dudu Baptista, e os filhos, Pedro e Antonio. A notícia está no site O Fuxico.

Juliana Paes posa sorridente ao lado do maridãoEm uma série de fotos feitas por um fotógrafo brasileiro que realiza ensaios em Miami, a musa posou mostrando toda a sua boa forma e bronzeado com um biquíni rosa, além de dar um toque fashion ao look com uma viseira azul transparente. 

Reprodução / Instagram

"Tchau, Miami, sua linda", legendou ela.Nos comentários de ambos os cliques, famosas não esqueceram de elogiar a colega, como foi o caso da cantora Iza, que a achou "Maravilhosa demais!!!". "Tá meu bem?!", brincou Fabiana Karla, com vários emojis de palminhas e beijos.

Em outro registro, Juliana aparece usando um lenço na cabeça enquanto, toda sorridente, é erguida pelo companheiro.Fora das novelas desde o fim de A Dona do Pedaço, da Rede Globo, a estrela decidiu tirar os merecidos dias de descanso e até mesmo curtiu a virada do ano em Jericoacoara, no Ceará.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES