Juliana Paes descarta novo ensaio sem roupa:'Glamour se perdeu'

Apesar da boa forma, Juliana garante que não posará nua de novo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Juliana Paes é considerada uma das mulheres mais bonitas do Brasil. A atriz mãe de Pedro, de 5 anos, e Antônio, de 2, que recentemente ostentou barriga sarada após treino intenso, concedeu entrevista onde falou sobre carreira, cuidados com os filhos e surpreendeu ao ser questionada sobre um novo ensaio nu.

A mulher de Carlos Eduardo Baptista foi indicada pela própria Gretchen para vivê-la nos cinemas. "Acho que todas as histórias são dignas de serem contadas. Imagina a dela, que foi uma musa. Eu lembro da minha família sentada vendo a Gretchen se apresentar na TV. Era uma comoção. Existe uma história, e eu não descarto nenhuma história de ser contada, mas depende de roteiro. Acho que pode ser uma bela história", disse.

Juliana exibe copro invejável aos 37 anos, mas nega  novo ensaio nua. "Acho que foi um momento, uma fase. Eu era solteira, não tinha filhos. Tinha todo um glamour quando eu fiz, mas que se perdeu. Hoje não posaria de novo", garantiu.

Cuidados com os pequenos. "O mundo está cada vez mais perverso, perigoso. Já fico pensando nos momentos em que eles vão começar a sair na adolescência. Não estou preparada para deixar eles na festinha de 15 anos, já sofro por antecipação. Estou feliz com meus dois meninos e não quero mais nenhum",



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES