SEÇÕES

Juliana Paes diz que come bolo na casa de moradores do morro no Rio

Atriz está cada vez mais familiarizada com personagem Bibi Perigosa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Juliana Paes está cada vez mais familiarizada com a sua personagem Bibi na novela “A Força do Querer”. Em entrevista, ela falou sobre o assunto e disse que tem se dividido entre a sua vida e a comunidade onde grava a história de Gloria Perez.

“A Bibi se mudou de vez para morro. Então, estou basicamente gravando externas na Tijuca, fazendo incursões pela comunidade ou indo para o baile funk. Minha vida é comunidade e baile funk. Estou totalmente ambientada no universo”, contou Juliana, animada.

“Até mesmo porque em uma comunidade carente não existe nada de diferente. As pessoas são simples, mas adoram nos receber e ver as suas realidades retratadas com respeito”, conta ela, que chega a a conviver com os moradores, entrando nas residências.

“Sou muito bem tratada. Bato na porta para pedir cafezinho ou para trocar de roupas. As pessoas me chamam para comer bolo. São pessoas muito calorosas. Fiz novos amigos. Acho que como a gente trata a realidade deles de forma respeitosa, eles estão gostando de participar e de assistir”, disse.

E sobre o seu rosto envolvido em pacotes de maconha na vida real, ela afirma: “Eu vi. Não vi com humor e nem alarde porque acho que é um reflexo do sucesso da novela. Canso de dizer que a novela não tem função de educar, mas de entreter e envolver as pessoas na história”.

“Se a gente por acaso consegue promover um debate e diálogo das pessoas em suas casas é ótimo, mas a função é entreter”, finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos