Juliana Paes é criticada após tietar Paula, vencedora do BBB19

A atriz gravou um vídeo com a campeã do reality e foi massacrada nas redes sociais.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Juliana Paes está passando por um momento um tanto quanto complicado em suas redes sociais! No último sábado, 13, a atriz estava descansando ao ar livre nos estúdios da TV Globo, no Rio de Janeiro, quando encontrou com Paula Von Sperling, vencedora do BBB19, e tietou a loira em sua conta oficial no Instagram.

"Gente! Estava de bobeira aqui, tomando uma fresca e olha quem eu encontro. Tadinha, ela não descansou nada até agora. Parabéns", declarou a artista enquanto abraçava a campeã.

Entretanto, ao compartilhar o momento em suas redes sociais, Juliana foi altamente criticada pelos internautas que não curtiram nem um pouquinho a atitude da morena. "Quem torceu pela Paula, ou quem é fã, ou quem apoio as atitudes dela, no mínimo é pior que que ela... Se eu tinha alguma esperança desse Brasil mudar, essa esperança nao existe mais! Orgulho de não fazer parte disso!", escreveu uma fã. "Não entendo como uma pessoa apoia um ser racista... talvez seja", comentou outro seguidor.

Vale lembrar que Paula foi acusada de fazer vários comentários racistas e intolerantes durante sua participação no programa, tendo até mesmo que cancelar sua participação no encontro do grupo Camarote nesta semana, devido à grande quantidade de ameaças.

Crédito: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES