Juliana Paes e Luana Piovani testam positivo para o coronavírus

A ex-mulher de Pedro Scooby foi diagnosticada após retornar de sua viagem de Paris,

Juliana Paes | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Juliana Paes testou positivo para o novo coronavírus, confirmou sua assessoria de imprensa. "Juliana está bem e assintomática", afirmou. 

Marido da atriz, o empresário Dudu Baptista também foi diagnosticado com a doeça. Os filhos, porém, não foram contaminados. A artista está em casa no Rio de Janeiro, mas ainda não fez comentários sobre o assunto. Depois de um 2019 de trabalho intenso, Juliana planejou ficar 2020 longe da TV para descansar a imagem.

LEIA TAMBÉM: Saiba quem são os famosos que testaram positivo para o coronavírus

Juliana Paes testou positivo para o coronavírus 

LUANA PIOVANI

Luana Piovani também entrou para o grupo dos famosos que testaram positivo para o novo coronavírus. Em uma live no YouTube, neste domingo (20), a atriz revelou que descobriu que estava com Covid-19 assim que retornou de sua viagem de Paris, na França. 

Ela está isolada em seu quarto e os filhos, Dom, de 8 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 5, de seu casamento com Pedro Scooby, não passam da porta para falar com ela. "Estou trancada no quarto. As crianças não podem passar da porta para cá... Estou me alimentando igual um cachorrinho, na jaulinha, a Maiara coloca a comida aqui na porta", explicou. 

Luana Piovani está com covid-19



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES