Juliana Paes ganha Troféu Imprensa e diz que vai “agarrar” Silvio

Ela ganhou como melhor atriz por sua atuação como Bibi Perigosa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Juliana Paes conquistou o Troféu Imprena e o Troféu Internet na categoria "Melhor Atriz" devido sua atuação como Bibi Perigosa na novela "A Força do Querer".

A atriz agradeceu e comemorou, nesta segunda-feira (5), no seu Instagram o prêmio conquistado.“Que máximo!!! O Troféu Imprensa é nosso aha uhu!!! Ontem ganhei esse presente delicioso que tem um gosto muito especial!!! Além de ter ganho o Troféu Imprensa por unanimidade entre os críticos, também gahei o Troféu Internet, que conta com os votos do público pela web”, escreveu.

Juliana Paes se mostrou bastante ansiosa para receber a estatueta na próxima edição do prêmio e falar com Silvio Santos de pertinho.“Fiquei muito feliz pelo reconhecimento e muito animada com a chance de conhecer e dar um abraço carinhoso no Silvio Santos. Quem me conhece já sabe o quanto curto, sou fã e admiradora... me aguardem ano que vem, que vou agarrar muito o Silvio!!!! Hahahahahahahaha obrigada a todos na bancada, a todos que votaram!!!”, disparou.

Por fim, Juliana lembrou o recente pedido de Marina Ruy Barbosa, que também queria ir pessoalmente buscar seu troféu este ano. “Marina Ruy Barbosa, será que ano que vem a Rede Globo libera a gente para ir lá? Vamos lançar uma campanha? Kkkkkk”, brincou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES