Juliana Paes sobre braços sarados: 'Medo de ficar igual a Madonna'

Atriz falou sobre apostar em looks que evidenciam suas curvas

A musa Juliana Paes, sempre bastante assediada por conta de sua sensualidade e boa forma, vem mostrando em seus últimos cliques o corpo um pouco mais sarado e com músculos em evidência. A atriz falou sobre sua “fase fitness” e revelou ter medo de exageros na malhação.

"Tenho visto que estão comentando sobre meu braço mais sarado. Outro dia fui flagrada no shopping mais forte, mas achei que aquilo foi uma luz que bateu estranho e pareceu na foto que estava sarada", disse ela, justificando que não é adepta de uma malhação exagerada.

Citando a diva do pop Madonna, Juliana falou que tem medo de ficar muito forte. "Tenho medo de passar do ponto, de ficar com braço da Madonna. Quando me falam que estou sarada já fico logo pensando: ‘será que é uma crítica?’. Peço para que por favor me falem se eu tiver exagerando", disse ela.

A atriz contou sobre sua rotina de malhação e revelou ser linha dura quando o assunto é responsabilidade nos treinos. "Estou fazendo muay thai duas vezes por semana, já tem um ano, e sou daquelas bastante competitiva. Então me dedico mesmo. Fora isso, acho importante a pessoa estar bem com seu corpo e eu estou me sentindo bem assim", falou Ju Paes.

Aos 37 anos, Juliana disse também que não fica se privando de usar looks com os quais se sente bem, mesmo que estes evidenciem suas curvas - como, por exemplo, o usado na festa de um ano de Maria Flor, filha de Deborah Secco. "Uso shortinho mesmo, ainda mais quando é para brincar com crianças. De saia que não vai dar certo. Uso o que eu tenho vontade e o que eu acho que cabe ao momento. Não ligo muito se vão falar disso ou não", contou a beldade.

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do EGO
logomarca do portal meionorte..com