Juliana Paes sobre marido escolher lingerie: “Gosta é do recheio'

“Ele gosta de qualquer uma. Ele gosta é do recheio”, disse.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Juliana Paes, durante evento da grife de lingerie Hope, surpreendeu ao conceder entrevista para revista "Quem". A atriz, que recentemente caiu no samba ao lado de Sharon Menezes no Rio, falou sobre férias após "Totalmente Demais", planos para dramaturgia e sobre intimidade com o maridão, o empresário Carlos Eduardo Baptista.

Considerada uma das mulheres mais bonitas do Brasil, Ju garante que não tem  lingerie preferida.  "Acho que eu gosto de todos os tipos. Para cada tipo de roupa, porque a tecnologia com cortes a laser para não marcar roupa, com bojo que colocam o corpo no lugar. Amo da preta à cor de pele, sem preconceito nenhum!", contou. 

Atriz se derreteu ao falar sobre os dias de folga em Santorini, na Grécia,"Ai, foram tão esperadas. Meu sonho era conhecer a Grécia. Não conhecia! Desta vez, deu tudo tão certinho, porque o fim calhou de conhecer. Foi uma delícia! Um sonho!", afirmou. 

Ela garante que o maridão não se preocupa com o modelo da lingerie escolhida no momento a dois.  "Ele gosta de qualquer uma. Ele gosta é do recheio", revelou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES