mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Juliana Paes testa positivo para a Covid; atriz está assintomática

Há alguns meses, a mãe de Juliana, Reina Couto, também foi diagnosticada com coronavírus.

Juliana Paes testou positivo para o coronavírus. De acordo com a equipe de atriz, que confirmou a informação no início da tarde deste sábado, a atriz está "bem e assintomática". Não há detalhes, porém, sobre quando a testagem foi realizada, nem se outros integrantes da família da artista, que ainda não se pronunciou sobre o assunto, também contraíram Covid-19. As informações são do Extra.

Há alguns meses, a mãe de Juliana, Reina Couto, também foi diagnosticada com coronavírus. À época, ela usou as redes sociais para tranquilizar os fãs e falar sobre o estado de sua mãe: "Para todos que andam perguntando sobre a mamãe. Sim, ela está com Covid-19, mas está bem e tomando os medicamentos em casa", disse ela, no fim de abril deste ano.

Juliana Paes testou positivo para coronavírus - Crédito: InstagramJuliana Paes testou positivo para coronavírus - Crédito: Instagram

Os fãs que sentem falta de ver Juliana na TV poderão matar um pouco da saudade a partir da próxima segunda-feira. Isso porque começa a ser reapresentada a novela "Força do Querer". Na trama, a atriz dá vida a inesquecível personagem Bibi. "Força do querer" foi escrita por Gloria Perez.



Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail