Juliana Paes testa positivo para a Covid; atriz está assintomática

Há alguns meses, a mãe de Juliana, Reina Couto, também foi diagnosticada com coronavírus.

Juliana Paes | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Juliana Paes testou positivo para o coronavírus. De acordo com a equipe de atriz, que confirmou a informação no início da tarde deste sábado, a atriz está "bem e assintomática". Não há detalhes, porém, sobre quando a testagem foi realizada, nem se outros integrantes da família da artista, que ainda não se pronunciou sobre o assunto, também contraíram Covid-19. As informações são do Extra.

Há alguns meses, a mãe de Juliana, Reina Couto, também foi diagnosticada com coronavírus. À época, ela usou as redes sociais para tranquilizar os fãs e falar sobre o estado de sua mãe: "Para todos que andam perguntando sobre a mamãe. Sim, ela está com Covid-19, mas está bem e tomando os medicamentos em casa", disse ela, no fim de abril deste ano.

Juliana Paes testou positivo para coronavírus - Crédito: Instagram

Os fãs que sentem falta de ver Juliana na TV poderão matar um pouco da saudade a partir da próxima segunda-feira. Isso porque começa a ser reapresentada a novela "Força do Querer". Na trama, a atriz dá vida a inesquecível personagem Bibi. "Força do querer" foi escrita por Gloria Perez.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES