Juliano Laham conta que perdeu 300 mil seguidores após personagem gay

O ator falou sobre seu papel em 'Orgulho e Paixão', a reação do público e como lida com os fãs.

| Reprodução/TV Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para Juliano Laham, interpretar Luccino Pricceli em Orgulho e Paixão foi um pilar de representatividade. Em conversa com a Quem, o ator falou sobre a importância represenpara todos os lugares do mundo e contou que perdeu mais de 300 mil seguidores quando fez a novela. As informações são da Quem.

"Comparando com os dias de hoje perdi muitos seguidores, mais de 300 mil pessoas. Isso pra mim não muda nada, não importa. O importante é a pessoa ter respeito. Se a pessoa tem preconceitos, quero que ela pegue o preconceito dela e vá para outro lugar. É bem melhor que não esteja me seguindo", declarou. Mas apesar disso, Juliano disse que recebeu muito mais mensagens positivas que negativas, e que fica feliz de ter causado um impacto na vida das pessoas por meio do personagem.

"É o que eu falo: quando faço um personagem, não faço só para mim, faço para quem está assistindo em casa. Recebi muitas mensagens de tias, avós, de pessoas agradecendo por ajudá-las a entender. Então isso para mim não tem preço, não tem dinheiro que pague você poder ajudar uma pessoa num momento tão difícil e em um momento em que ainda existe tanto preconceito. O que é um saco, convenhamos, né? Acho que as pessoas tem que amar a si mesmo e respeitar o próximo", relatou.

Para Juliano, quando você se torna uma pessoa pública e uma espécie de porta-voz, é importante se posicionar sobre assuntos dos quais se tem conhecimento e poder espalhar uma boa mensagem, seja nas redes sociais ou em qualquer outro lugar. "Eu não gosto de falar sobre política, mas na minha visão quem está governando tem que governar para todos, e não só para uma minoria ou para um grupo muito específico de pessoas, entende?", opinou.

Relação com os fãs
O ator tem uma ótima relação com a abordagem dos fãs! Para ele, todo seu trabalho é direcionado para o público e ele quer deixá-los a vontade e retribuir o carinho que direcionam a ele.  "Quero que ela se sinta como se fosse minha amiga naquele momento. Deixar com que o fã se sinta a vontade naquele momento especial já que ele fez de tudo para ir à uma peça de teatro para me assistir, parou o tempo dele para assistir a novela na televisão e me ver. Então não custa nada eu também dar o meu tempo para essa pessoa", declarou.

Esse posicionamento do ator veio de uma ótima experiência com a cantora Ivete Sangalo. "Eu sou muito fã da Ivete e quando a conheci ela me tratou como se fosse minha amiga e me conhecesse há muito tempo. Acho esse exemplo tão bonito, então busco fazer o mesmo", relembrou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES