Juliette anuncia que estará com Alceu Valença em live de Wesley Safadão

A campeã do BBB21 Juliette Freire anunciou uma novidade para os seus mais de 30 milhões de seguidores: ela estará em uma live de São João.

Juliette e Safadão | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Paraibana será atração da transmissão da festa de São João. A campeã do BBB21 Juliette Freire anunciou uma novidade para os seus mais de 30 milhões de seguidores: ela estará em uma live de São João.

Leia Mais

A paraibana usou os stories do Instagram para revelar que vai participar da transmissão organizada por Wesley Safadão para celebrar o mês de junho, momento de festas típicas na Paraíba, terra natal da campeã.

A live será em clima de São João

"Minha gente, vocês já sabem que o mês de junho é o meu xodó e eu, como boa paraibana, espero o ano inteiro pra que chegue essa época linda. Dessa vez, infelizmente vai ser diferente, não vamos estar juntinhos, mas vai ter forró do mesmo jeito, cada um na sua casa", explicou Juliette.

Wesley Safadão rebate após Gil dizer que não gosta do cantor

Ela ainda incentiva os fãs: “Arrasta o sofá, faz uma comida de milho e curte o São João”.

“Eu recebi o convite de uma pessoa que eu sou fã pra participar de um projeto lá na minha terra, em Campina Grande, onde eu já estive vários anos curtindo o show dele, o tal do Wesley Safadão", conta Juliette.

Wesley Safadão comanda super luau para uma das tribos em No Limite

Ela ainda adianta que estará ao lado de uma de suas maiores inspirações: "Estarei com ninguém mais e ninguém menos que Alceu Valença".

Fonte: Uai



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES