Juliette conta que sua mãe fez cirurgia no coração, prometida no BBB

Enquanto participou do “Big Brother Brasil 21”, a paraibana disse que usaria o prêmio do programa para pagar a operação da mãe.

Juliette e dona Fátima | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Juliette, de 31 anoscontou hoje que, durante o período afastada da internet no final do mês passado, esteve junto com a mãe, Dona Fátima, para uma cirurgia no coração. Enquanto participou do "Big Brother Brasil 21", a paraibana disse que usaria o prêmio do programa para pagar a operação da mãe. 

Enquanto os fãs especulavam sobre o lançamento do EP, as redes sociais da campeã do "BBB" chegaram a ter fotos apagadas, Juliette disse, no Spaces do Twitter, uma sala de bate-papo por voz, em conversa com o influencer Hugo Gloss, que acompanhou sua mãe durante a operação. 

Juliette e dona Fátima| Foto: UOL."Eu entrei no 'BBB' com um propósito, que era fazer operação da minha mãe. Ela tinha um problema no coração, que a qualquer momento ela poderia ter um AVC. Agora, quando eu fiz blackout no meu disco, eu aproveitei para fazer a cirurgia dela. Graças a Deus, deu tudo certo. O buraquinho que ela tinha no coração era enorme. Eu passei esse momento ao lado dela. Eu estou muito grata, muito feliz e isso era meu maior objetivo! O meu desafio é administrar as coisas boas", disse Juliette, que completou afirmando que Dona Fátima no mesmo dia já conseguiu andar.

Ao ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, Juliette disse que uma parte do dinheiro iria ser para proporcionar a operação da mãe. "Eu vou dar a ela o que eu não pude dar para a minha irmã. A minha irmã morreu num hospital público, e ela não teve escolha, e a minha mãe agora vai ter. Se ela quiser operar no melhor hospital, com os melhores médicos, ela vai escolher. Se ela não quiser, eu vou respeitar", disse a paraibana.

Na época, a campeã do BBB afirmou que se tratava de um problema no coração e que só se resolveria depois dessa operação. "Ela tem um 'buraquinho' no coração. Ela teve um AVC porque precisava fechar... e teve a pandemia, e ela não pode. Mas, se ela quiser... Porque é uma opção", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES