mais

Juliette entra para o Guinness Book após 1 mi de curtidas no Instagram

A postagem em questão foi feita no dia 4 de maio - dia que marcou a final do BBB 21 - e foi compartilhada para celebrar a vitória de Juliette no reality.

Após se tornar a ex-BBB mais seguida da história no Instagram, Juliette Freire já pode comemorar um novo recorde.

A paraibana entrou oficialmente para o Guinness Book – O Livro dos Recordes, com a foto mais rápida da história a atingir 1 milhão de likes no Instagram.

A postagem em questão foi feita no dia 4 de maio - dia que marcou a final do BBB 21 - e foi compartilhada para celebrar a vitória de Juliette no reality.

Ex-BBB Juliette comemora marca de 1 milhão de curtidas no Instagram. (Foto: Lara Imperiano)Ex-BBB Juliette comemora marca de 1 milhão de curtidas no Instagram. (Foto: Lara Imperiano)

De acordo com o Guinness, a advogada conquistou o número em apenas 3 minutos, um feito impressionante que a igualou a algumas das maiores celebridades da internet no mundo.

Até então, o recorde pertencia à cantora norte-americana Billie Eilish, que alcançou 1 milhão de curtidas em cinco minutos.

A postagem mais rápida a atingir um milhão de curtidas no Instagram foi em 3 minutos, e foi conseguida por Juliette Freir(Brasil), em 4 de maio de 2021. Juliette se tornou uma sensação durante seu tempo no Big Brother Brasil. Foi seu post no Instagram anunciando que ela havia vencido a 21ª temporada que quebrou esse recorde”, diz a nota publicada no site oficial do Guinness.

Atualmente, a publicação possui mais de 8,7 milhões de curtidas, segundo informações do jornal Metrópoles.



Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail