Juliette entra para o Guinness Book após 1 mi de curtidas no Instagram

A postagem em questão foi feita no dia 4 de maio - dia que marcou a final do BBB 21 - e foi compartilhada para celebrar a vitória de Juliette no reality.

Juliette | Lara Imperiano
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após se tornar a ex-BBB mais seguida da história no Instagram, Juliette Freire já pode comemorar um novo recorde.

A paraibana entrou oficialmente para o Guinness Book – O Livro dos Recordes, com a foto mais rápida da história a atingir 1 milhão de likes no Instagram.

A postagem em questão foi feita no dia 4 de maio - dia que marcou a final do BBB 21 - e foi compartilhada para celebrar a vitória de Juliette no reality.

Ex-BBB Juliette comemora marca de 1 milhão de curtidas no Instagram. (Foto: Lara Imperiano)

De acordo com o Guinness, a advogada conquistou o número em apenas 3 minutos, um feito impressionante que a igualou a algumas das maiores celebridades da internet no mundo.

Até então, o recorde pertencia à cantora norte-americana Billie Eilish, que alcançou 1 milhão de curtidas em cinco minutos.

A postagem mais rápida a atingir um milhão de curtidas no Instagram foi em 3 minutos, e foi conseguida por Juliette Freir(Brasil), em 4 de maio de 2021. Juliette se tornou uma sensação durante seu tempo no Big Brother Brasil. Foi seu post no Instagram anunciando que ela havia vencido a 21ª temporada que quebrou esse recorde”, diz a nota publicada no site oficial do Guinness.

Atualmente, a publicação possui mais de 8,7 milhões de curtidas, segundo informações do jornal Metrópoles.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES