Juliette Freire deixa Faustão constrangido com pergunta inusitada

Campeã do reality show “Big Brother Brasil 21”, com mais de 90% dos votos, Juliette foi surpreendida ao ser informada pelo apresentador Fausto Silva sobre fim de seu programa.

Juliette e Faustão | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Campeã do reality show "Big Brother Brasil 21", com mais de 90% dos votos, Juliette foi surpreendida ao ser informada pelo apresentador Fausto Silva sobre fim de seu programa, o "Domingão do Faustão", da TV Globo, previsto para ocorrer em dezembro. 

Juliette Freire no Domingã do Faustão Imagem: Instagram / Hugo Gloss

Ao receber a notícia, Juliette perguntou se "era sério" e questionou o motivo do fim da atração, mas o apresentador não respondeu.

A campeã do BBB 21, Juliette Freire ficou surpresa com a notícia de que Faustão sairia da Globo

"Oxente, mesmo?! Não... [O seu programa] Começou agora. O senhor gosta de falar, mas eu também [gosto]", respondeu ela, ainda sem entender. 

Faustão recebeu a campeã do BBB 21 em sua atração na Globo

"Vai até o fim do ano. Termina agora em dezembro. É o último ano. Aproveita", devolveu o apresentador, que abriu espaço em seu programa para a participante cantar qualquer música de sua escolha.  "É sério isso? Falaram ali [nos bastidores]. Mas eu pensei que era fofoca. E por quê?", insistiu Juliette a Fausto, que não responde. 

Juliette cantou uma música de Chico Cesar na atração da Globo

Fausto Silva surpreendeu o mercado ao não renovar o seu contrato com a TV Globo depois de 32 anos, A informação foi antecipada em janeiro pelos jornalistas Lauro Jardim, do jornal "O Globo", e Flávio Ricco, do portal "R7.

Fonte: UOL



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES