Juliette Freire é vacinada contra a Covid-19: “Chegou o meu momento”“

A campeã do BBB 21 foi vacinada contra a Covid-19 e compartilhou o momento de alegria com seus seguidores

Juliette | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Juliette Freire foi vacinada contra a Covid-19 nesta terça-feira (3) e compartilhou o momento de alegria com seus seguidores no Instagram.  

"Obrigada, meu Deus! De tudo que vivi no BBB, ler o anúncio da chegada da vacina foi um dos sentidos mais fortes. No dia que saí, soube que mainha estava vacinada e meu coração aliviou. Hoje chegou o meu momento e eu só consigo agradecer pela vida dos meus e lembrar de todos que não conseguiram sobreviver. Eu vim da escola pública, da Universidade Pública, e honro a saúde pública e o SUS. Obrigadaaa aos profissionais da linha de frente que, nesse momento, vejo em Jaqueline, profissional de saúde que aplicou a vacina em mim. Vacinem-se e continuem se cuidando.",escreveu a campeã do BBB 21

A vacinação de Juliette acontece um dia depois de Sarah Andrade dizer que estava "sem tempo" para ser imunizada. A ex-BBB, inclusive, se explicou após a polêmica fala em uma live:

 "Ontem dormi com uma enxurrada de Instagram postando um vídeo com um recorte da minha live, mostrando que eu não priorizei a vacina por falta de tempo, como se eu, realmente, não me importasse. Gente, eu mudei essa semana, meu apartamento, inclusive, não tem nada. Só Deus sabe como estão sendo esses últimos dias, está bem complicado tudo por aqui, estou correndo atrás de tudo. Eu moro em São Paulo, não tinha comprovante de residência que o pessoal está pedindo para vacinar. Quando deu minha idade, que foi no final de semana, contei até numa live que não tive tempo. Se eu tivesse pegado o comprovante de alguém, seria fraude"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES