Juliette Freire rebate Samantha Schmütz e afirma que é artista e aprendiz

Ela agradeceu as mensagens de apoio que recebeu ao longo do dia. “Obrigada por cada palavra”

Juliette | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Juliette Freire, 32, respondeu no final da noite de segunda (16) a alfinetada de Samantha Schmütz, que questionou, nas redes sociais, se a ex-BBB e cantora é realmente uma artista.

"A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso... é tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade", disse Juliette. "Então, sim, eu sou artista e aprendiz de muita coisa".

Juliette respondeu comentário de Samantha 

Ela agradeceu as mensagens de apoio que recebeu ao longo do dia. "Obrigada por cada palavra".

Juliette afirmou, no "Altas Horas", sábado (14), que como artista sente a obrigação de participar de tudo o que reflete na sociedade. Estava sentada ao lado de Juliana Paes, atriz que foi criticada por Schmütz no ano passado após se declarar neutra.

Leia Mais

"Acho ótimo ela se posicionar... Mas ela é artista?", escreveu Schmütz sobre a afirmação de Juliette.

Ela se arrependeu e apagou o comentário logo depois, mas não adiantou. Fãs, artistas e colegas de reality defenderam a ex-BBB e fizeram o assunto ser um dos mais comentados do dia nas redes sociais.

"Você é uma artista em ascensão e uma nordestina que tem orgulho de suas raízes. Isso é lindo", afirmou a apresentadora Eliana. "A gente te ama", escreveu a dupla Simone e Simária, nas redes sociais. "O mundo é seu", opinou Deolane Bezerra, que também é iniciante na carreira artística. "Voa", desejou a cantora Luíza Sonza.

FAMOSOS APOIAM JULIETTE 

 Ingrid Guimarães, Marina Ruy Barbosa, João Vicente de Castro, Anitta. Esses são alguns famosos que saíram em defesa da cantora e ex-BBB Juliette, 32, após um comentário da humorista Samantha Schmütz, 43, sobre ela ser ou não considerada uma artista.

"Acho ótimo ela se posicionar... Mas ela é artista?", disparou Schmütz nas redes sociais em um post que mostrava a cantora no "Altas Horas" dizendo que, "como artista" sentia-se na obrigação de participar "de tudo aquilo que refletisse na sociedade".

A repercussão não foi boa. Schmütz deletou o post, mas não adiantou, os comentários vieram rápido e todos em defesa de Juliette. A atriz Ingrid Guimarães, 49, fez uma reflexão em seu Instagram, dizendo que "ser artista é acima de tudo, ser humano!".

"Somos também cidadãos e temos vozes. Ser artista vai muito além do ser famoso. Levamos discussões sérias (mesmo que através do humor) criamos reflexões através de um texto, uma expressão, uma dança, música, imagens, telas. Damos voz também a quem não tem voz", completou.

Juliana Paes, que também já teve um desentendimento público com Schmütz, se posicionou nos comentários do novo clipe de Juliette. "Fiquei com essa música o dia todo na minha cabeça... amooo", afirmou ela, seguida por Marina Ruy Barbosa: "Minha artista. Artista que encantou o Brasil todo! Você é luz e ninguém apaga isso".

Anitta também se posicionou nos Stories do Instagram. "Olhei e gritei artista", afirmou ela em uma imagem do novo clipe da ex-BBB. Já o ator João Vicente de Castro afirmou que "gostar é facultativo. Respeitar é obrigatório" em uma foto de Juliette.

Mensagem semelhante compartilhou a atriz Alice Wegmann: "Não é porque alguém não gosta da arte da pessoa que isso faz ela não ser artista. Juliette é artista sim. Pode ter se descoberto artista há pouco, mas é."

A cantora Kátia Aveiro, irmã do jogador Cristiano Ronaldo, também se manifestou: "Ser artista é uma construção, é um processo e todos começam por algum lugar... não importa o tempo, o que importa é como faz e o que se conquista."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES