Juliette lamenta morte do filho de Walkyria Santos: 'Isso é desumano'

O empresário e sócio da cantora, Alexandre César, disse que o garoto foi encontrado morto no condomínio onde morava com a mãe

juliette | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vencedora do "BBB 21" (TV Globo), Juliette Freire, usou as redes sociais para lamentar a morte de Lucas Santos, de 16 anos, filho da cantora de forró Walkyria Santos. 

O empresário e sócio da cantora, Alexandre César, disse que o garoto foi encontrado morto no condomínio onde morava com a mãe, em Natal, capital do Rio Grande do Norte. Na tarde de ontem, a cantora publicou um vídeo chorando ao falar sobre a morte do filho e denunciando ataques que o jovem teria recebido nas redes sociais: "As pessoas destilaram ódio na internet, deixando comentários maldosos", disse Walkyria. 

Julliete lamentou a morte do filho de Walkyria Santos 

Em uma série de publicações, Juliette condenou o uso das redes sociais para a disseminação das mensagens de ódio. "As pessoas precisam parar de usar a internet para machucar! Não é só um comentário, não é só uma opinião, é sobre a vida de alguém", escreveu a ex-sister.

"Hoje o filho da Walkyria Santos suicidou-se por não suportar comentários maldosos na Internet. Vocês imaginam a dor de perder um filho pela irresponsabilidade/maldade de alguém? Isso é desumano!", continuou. 

Juliette fez ainda um apelo aos fãs e seguidores. "Não é machucando alguém que as suas dores vão diminuir, não é humilhando alguém que você vai ser maior, não é ganhando uma briga que você terá paz. Parem! Com quem quer que seja... Por favor, parem!", finalizou a paraibana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES