Junior Lima, ao lado de Sandy, chora e revela angústia antes da turnê

Em 2019, os irmãos completam 30 anos de carreira e, para comemorar, vão gravar um DVD especial.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de confimarem o retorno aos palcos, Sandy e Junior participaram na noite de domingo, 17, do programa Fantástico, da TV Globo.

Na ocasião, o músico garantiu que essa não é uma volta da dupla. "É uma turnê, calma. Nós não somos Sandy e Junior novamente. Nós estamos Sandy e Junior", brincou.

Em outro momento, Noely Lima, mãe dos cantores, mostrou abiriu o baú de lembranças que tem guardado na sua residência, em Campinas, interior de São Paulo.

Emocionado, Junior relembrou a infância e o começo da carreira. "Eu me emociono assim porque hoje em dia, como pai, eu entendo o que eles  [Xororó e Noely] sentiam. Eu sei o quanto foi uma escolha difícil para eles apoiarem a gente. Eles como adultos sabiam o que a gente tava abrindo mão, nós não", concluiu.

A nova turnê já prevê alguns shows. No dia 12 de julho em Recife, Salvador no dia 13 de julho, 19 de de julho em Fortaleza, 20 de julho em Brasília, 3 de agosto no Rio de Janeiro, 17 de agosto em Belo Horizonte, 24 de agosto em São Paulo, 31 de agosto em Curitiba, 13 de setembro em Manaus e 14 de setembro em Belém.

Em 2019, os irmãos completam 30 anos de carreira e, para comemorar, vão gravar um DVD especial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES