Júnior Lima causa polêmica ao fazer críticas aos anticoncepcionais

O debate que virou assunto nas redes sociais

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Júnior Lima voltou a causar entre os jovens, anos depois de desfazer a dupla com a irmã Sandy. Mas dessa vez o motivo foi outro: o músico opinou sobre anticoncepcionais femininos, levando um debate que virou assunto nas redes sociais.

Tudo começou porque no último sábado (22), a sexóloga Laura Muller falava sobre a imposição do uso da pílula anticoncepcional ao sexo feminino.

"Hoje em dia existe uma discussão forte sobre machismo. Isso me gera uma pergunta. O anticoncepcional, o comprimido, é uma dose de hormônios que a mulher vai receber diariamente por anos na vida dela. Isso pode trazer consequências. […] Por que cabe à mulher se encher de hormônios? Isso não é um pouco de machismo?", questionou o cantor, que se prepara para ser pai em breve.

E prosseguiu: "Eu vi minha esposa, quando ela parou de tomar anticoncepcional, a vida dela melhorou muito", declarou Júnior, se referindo à mulher, Mônica Benini.

Na internet, muitos internautas elogiaram a postura do rapaz. "Arrasou Junior... porque mulher pode acabar com a saúde usando anticoncepcional, mas homem não pq faz mal! Ahh tah, hipocrisia!", vibrou uma seguidora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES