Júnior Lima causa polêmica ao fazer críticas aos anticoncepcionais

O debate que virou assunto nas redes sociais

Júnior Lima voltou a causar entre os jovens, anos depois de desfazer a dupla com a irmã Sandy. Mas dessa vez o motivo foi outro: o músico opinou sobre anticoncepcionais femininos, levando um debate que virou assunto nas redes sociais.

Tudo começou porque no último sábado (22), a sexóloga Laura Muller falava sobre a imposição do uso da pílula anticoncepcional ao sexo feminino.

"Hoje em dia existe uma discussão forte sobre machismo. Isso me gera uma pergunta. O anticoncepcional, o comprimido, é uma dose de hormônios que a mulher vai receber diariamente por anos na vida dela. Isso pode trazer consequências. […] Por que cabe à mulher se encher de hormônios? Isso não é um pouco de machismo?", questionou o cantor, que se prepara para ser pai em breve.

E prosseguiu: "Eu vi minha esposa, quando ela parou de tomar anticoncepcional, a vida dela melhorou muito", declarou Júnior, se referindo à mulher, Mônica Benini.

Na internet, muitos internautas elogiaram a postura do rapaz. "Arrasou Junior... porque mulher pode acabar com a saúde usando anticoncepcional, mas homem não pq faz mal! Ahh tah, hipocrisia!", vibrou uma seguidora.


Júnior Lima
Júnior Lima


Fonte: Notícias ao Minuto
logomarca do portal meionorte..com