Junior Lima revela grave doença e afirma que passará por cirurgia

O músico revelou que terá que passar por uma cirurgia de emergência

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Junior Lima usou suas redes sociais nesta terça-feira, 30 de outubro, para contar uma notícia não muito boa aos seus seguidores. Através dos Stories no Instagram, o músico revelou que terá que passar por uma cirurgia de emergência nos próximos dias.

O irmão de Sandy contou a situação, após se justificar por ter se ausentado a um evento de uma famosa marca de instrumentos. “Aproveitando para falar que hoje eu deveria estar em um evento da Roland para participar lá de uma bancada, conversar, falar de equipamentos, mas eu não vou poder ir porque estou tendo que ficar de repouso, porque eu tive uma cirurgia de última hora”, começou ele.

“Para quem não sabe, eu sou um formador de cálculos renais. Eu sou muito bom nisso. E desta vez eu estou com um cálculo muito grande que não sai e eu vou ter que estourar com um laser, por isso tive que colocar um catéter. Está osso”, explicou Junior Lima.

Sandy fala sobre a separação de Junior

Mesmo em carreira solo, a cantora Sandy continua consolidada como um dos maiores nomes da música brasileira. Segundo ela, no entanto, a separação da dupla com o irmão, Júnior, a tornou uma “artista menor”, e que isso era algo já esperado. Foi o que ela revelou no programa Altas Horas.

Primeiro, Sandy revelou o que motivou a separação. “A gente sentiu que as possibilidades para nós dois juntos estavam se esgotando um pouco. A gente não tinha mais para onde ir, criar e fazer coisas diferentes. Então, a gente quis explorar o caminho individual para ver o que mais a gente poderia conhecer”, contou.

“Logo que acabou a dupla, eu me dei um tempo fora dos palcos, dois anos, terminei a faculdade, casei… Depois comecei a olhar para dentro e ver o que eu poderia tirar dali. Quando o disco ficou pronto, a coisa tomou forma e eu ainda estava um pouco insegura, porque eu não sabia qual seria o meu público”, prosseguiu ela, que já sabia que a carreira ganharia uma mudança brusca.

“Fui muito de coração aberto, sabendo que não ia retomar da onde parei, que eu ia descer uns degrauzinhos. Mas eu também escolhi ser uma artista um pouco menor. Era uma artista que fazia show para 70 mil pessoas em estádio, e fui fazer show em teatro, em casa de show. É um outro tipo de realização, que me preenche muito até hoje. Uma escolha que eu fiz e que me deixa realmente feliz”, contou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES