Junno parabeniza Xuxa pelos 56 anos dela: 'Minha senhora'

A apresentadora está completando 56 anos nesta quarta-feira, 27

Xuxa Meneghel e Junno Andrade | Foto: Reprodução Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Xuxa Meneghel está completando mais um ano de vida nesta quarta-feira, 27. E o ator Junno Andrade usou as redes sociais para fazer uma homenagem à apresentadora. Ele escreveu um poema e escolheu uma série de fotos deles, incluindo uma da década de 1980 quando eles se conheceram.

"Minha senhora. Que me traz o doce da lua. O tempo é sopro de riso ao passar por ti. E o quanto te revela a menina que é... Meu norte é me perder em teu colo. Beijo gosto de mel que a vida não tira. E quando passa, seu perfume me arrasta... Sou mesmo refém desse seu olhar. Do seu abraço, escravo. Ao seu lado sou inteiro, seu! Voce é meu presente no dia que é teu. Se ganho mais noites pra te decorar. Menina, mulher, senhora... Só quero o dia que não acaba... Te desejo gargalhadas. E seus amores! Te amamos Ju e Duduzinho", escreveu. "E uma frase que não é minha.... 'Descubra quem voce é....E seja voce de propósito!'", completou, citando a frase da cantora americana Dolly Parton.

Xuxa se derreteu com a homenagem. 'Te amo tanto", escreveu ela. "Acho lindo esse casal, meu povo", comentou a cantora Simone, da dupla com Simaria. "Lindo! Parabéns, maravilhosa sempre", disse a ex-paquita Andrea "Sorvetão".

Nos Estados Unidos, Sasha participa do aniversário de Xuxa por celularSasha Meneghel e Xuxa (Foto: Reprodução/Instagram

Xuxa celebrou o aniversário de 56 anos longe da filha, Sasha Meneghel, que está nos Estados Unidos. Mesmo com a distância, as duas fizeram questão de conversar e registrar um momento de emoção nas redes sociais. Na publicação feita por Sasha no Instagram, ela aparece com a mãe em uma ligação de vídeo pelo celular. Xuxa mostra um morango com chocolate. "Primeiro pedaço foi para mim. Te amo, minha loira", escreveu a jovem.

Antes de voltar a Nova York, onde estuda moda, Sasha passou uma temporada no Brasil para aproveitar o Carnaval com os amigos e o namorado, Bruno Montaleone. Na última semana, o casal viajou à Jamaica e registrou o clima de romance nas redes sociais.

Sasha Meneghel e Xuxa (Foto: Reprodução/Instagram)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES