Jurados do Show dos Famosos trocam alfinetadas e clima esquenta

Clima esquentou entre Claudia Raia, Miguel Falabella e Boninho no quadro; público vibrou

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jurados do Show dos Famosos, Claudia Raia, Miguel Falabella e Boninho protagonizaram uma troca de farpas divertida no início do quadro que foi ao ar no Domingão do Faustão deste domingo (12). As informações são da Contigo.

Ao rever a apresentação de Mel Fronckoviak no último domingo, Boninho afirmou que a atriz foi esperta ao escolher homenagear o cantor Prince, mas reiterou que faltou dança.

Claudia Raia discordou e afirmou que pelo tempo de preparo, ela foi bem. Boninho insistiu no seu ponto e Claudia Raia chamou a plateia.

"Você tá brigando comigo no dia das mães? Hoje é meu dia, gente faz alguma coisa", disse ela que foi ovacionada pela plateia.

Após a opinião do colega, Faustão quis saber o que Miguel Falabella tinha para opinar. "Eu não falo nada, quem fala é ela e eu ouço", disse.

Em outro momento, ao rever a apresentação de Di Ferrero, Boninho fez críticas e Claudia Raia voltou a alfinetá-lo. "Eu não entendi nada, na verdade eu não entendo nada do que ele disse", brincou.

Ao questionar o motivo pelo qual Boninho não deu dez para Solange Almeida, Claudia Raia detonou. "E se você morrer amanhã?", disse.

Visivelmente surpreso, Faustão respondeu: "Ô louco meu, momento histórico." Sem descer do salto, Boninho revidou. "Se eu morrer amanhã, alguém vem sentar no meu lugar para dar a mesma nota", disparou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES