Justin Bieber cancelou turnê mundial por causa de 'Jesus Cristo'

O astro pop teria recebido uma “revelação religiosa”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira, Justin Bieber cancelou o resto de sua turnê mundial por "circunstâncias imprevistas". Depois, alegou que queria "apenas descansar". Mas, segundo fontes ouvidas pelo site "TMZ", o verdadeiro motivo para a decisão que pegou milhares de fãs de surpresa é simples: Jesus Cristo.

Sim, o cantor pop teria recebido uma "revelação religiosa", redirecionando "a sua vida em direção a Cristo". A informação foi vazada por uma integrante de uma igreja, segundo o site, que disse ainda que a equipe de Biebar estaria "incrivelmente irritada" com o músico, uma vez que a interrupção da turnê teria causado "impacto financeiro negativo".

Mais cedo, Justin Bieber foi visto por um paparazzi em Santa Mônica, nos Estados Unidos, e revelou ao "TMZ" o motivo do cancelamento dos últimos 14 shows da turnê: o cansaço e o estresse do longo trabalho.

Com semblante tranquilo, o astro pop contou que rodava o mundo "por dois anos" e concordou quando o fotógrafo o questionou se ele estava cansado. Com o anúncio repentino, surgiram suspeitas de que o cantor estaria mal. Bieber fez questão de frisar que estava bem e que só queria uma pausa no trabalho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES