Justin Bieber dá soco em homem que agredia ex-namorada em festa

O homem foi preso pela polícia de Los Angeles.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Justin Bieber prestigiou o primeiro fim de semana de shows do Coachella, nos Estados Unidos, e virou notícia ao defender uma mulher que foi agredida por um homem durante uma festa no festival neste sábado (14).

Segundo o TMZ, o cantor socou o rosto do rapaz e o jogou na parede, após vê-lo pegando uma mulher pela garganta. Fontes próximas a Justin disseram que o jovem foi a uma festa organizada por Patrick Schwarzenneger, filho de Arnold Schwarzenneger e muito amigo de Bieber.

Ele estava conversando com alguns convidados, quando o homem entrou no local e foi em direção à mulher. O site afirma que testemunhas no local disseram que o homem estava sob efeito de drogas e que a mulher aparentava ser sua ex-namorada.

Bieber e os amigos gritaram para ele soltar a mulher, mas o rapaz revidou os pedidos com xingamentos. O cantor canadense teria partido para cima do homem, que soltou a mulher quando levou um soco. O TMZ afirma que o agressor foi expulso da festa e seguiu um carro, acreditando que era Bieber quem estava dirigindo. O homem foi preso pela polícia de Los Angeles.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES