Justin Bieber é acusado de estupro por duas jovens; cantor nega

O relato logo viralizou nas redes sociais e motivou outra suposta vítima, Kadi, a acusar o cantor em um texto.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Relatos publicados na madrugada de sábado para domingo nas redes sociais acusam o cantor Justin Bieber de agressão sexual e estupro. As duas supostas vítimas, que se apresentaram de forma anônima no microblog Twitter, afirmam que os atos teriam ocorrido em 2014 e 2015. Bieber se pronunciou sobre o caso, também pelo Twitter, e, com um conjunto de prints e links, tentou provar que ele não esteve nos hotéis apontados pelas supostas vítimas no período descrito por elas. As informações são do Extra. 

"Normalmente não falo sobre essas coisas, pois lidei com acusações aleatórias durante toda a minha carreira, mas depois de conversar com minha esposa e minha equipe, decidi falar sobre um assunto hoje à noite. Rumores são rumores, mas abuso sexual é algo que não levo numa boa. Eu queria falar imediatamente, mas por respeito a tantas vítimas que lidam com esses problemas diariamente, eu queria ter certeza de reunir os fatos", disse o cantor no microblog. "Toda reivindicação de abuso sexual deve ser levada muito a sério e é por isso que minha resposta foi necessária. No entanto, essa história é factualmente impossível e é por isso que vou trabalhar para tomar medidas legais", concluiu o cantor, após uma série de tweets.

O primeiro relato foi postado por uma internauta que se apresentou como Danielle, e que explicou ter aberto a conta apenas para denunciar o cantor.

Reprodução/ Instagram

Ela contou que foi atraída por Justin Bieber até seu quarto de hotel, após um show dele no Texas em março de 2014. O cantor teria confiscado seu celular e a pressionado para deitar com ele na cama. Depois, abusou sexualmente dela.

“Eu estava muito desconfortável, falei para ele parar porque eu estava preocupada com minhas amigas. Mas era tarde demais. Ele se forçou dentro de mim”, contou Danielle. “Não quero entrar em detalhes sobre o que aconteceu depois. Isso foi seis anos atrás, eu era um ano mais velha que ele (ele tinha 20 e eu 21). Eu fui abusada sexualmente sem consentimento”, concluiu.

O relato logo viralizou nas redes sociais e motivou outra suposta vítima, Kadi, a acusar o cantor em um texto. Ela conta que, após ter sido convidada para encontrá-lo em seu quarto de hotel, Bieber a teria arrastado à força para a cama. “Ele me prendeu, puxou minha roupa para baixo e sua bermuda e me penetrou”, conta. “Eu empurrei ele e o chutei no meio das pernas e corri para fora do quarto”.

A empresária de Bieber, Alisson Kaye, afirmou neste domingo, 21, que as acusações são “factualmente impossíveis” já que, também segundo ela, o cantor não havia estado nos hotéis indicados pelas supostas vítimas. A onda de denúncias surgiu um dia após uma mulher ter acusado o ator Ansel Elgort (de “Baby driver” ) de tê-la agredido sexualmente em 2014. Na época, ela estava com 17 anos. A denúncia teria encorajado as supostas vítimas de Bieber a contarem suas histórias, segundo as próprias.

Bieber tem uma longa história de polêmicas com a justiça. Em 2014, o cantor foi preso por dirigir alcoolizado e participar de rachas. Também foi acusado de agredir um motorista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES