Justin Bieber e Hailey são flagrados em clima de romance em Paris

Cantor de 27 anos de idade e modelo, que se casaram em 2018, foram fotografados voltando aos Estados Unidos 1 min de leitura.

Justin Bieber e Hailey Baldwin | Foto: The Grosby Group
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Justin Bieber e Hailey Baldwin foram fotografados no maior clima de romance no aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, na França, prontos para embarcar para Los Angeles, nos Estados Unidos. Os dois trocaram carinhos e abraços no local.

O cantor celebrou a chegada dos 27 anos de idade em 1º de março e ganhou uma homenagem da modelo nas redes sociais. "Mais um ano ao redor do sol com você, mais um ano para te amar, crescer com você e rir com você. Feliz aniversário de 27 anos, você é meu ser humano favorito e sou grata por estar ao seu lado", disse ela.

Os dois se casaram no civil em 2018 e fizeram uma festa para amigos e familiares em 2019. Recentemente, Justin falou sobre a expectativa de ter filhos. "Eu terei tantos [filhos] quanto Hailey quiser. Adoraria ter uma pequena tribo, mas o corpo é dela e faremos tudo o que ela quiser fazer. Acho que ela quer alguns. Pelo menos dois ou três filhos", contou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES