Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Justin Bieber estuda para ser ministro religioso, diz revista

Cantor não pretende deixar carreira musical, acrescenta a publicação

Compartilhe

Justin Bieber, de 26 anos, está estudando para se tornar um ministro religioso, de acordo com a revista OK! Magazine. A estrela pop, que deu crédito à igreja Hillsong por tirá-lo de seus tempos mais "sombrios", estaria interessado em assumir um papel de liderança na instituição após a saída Carl Lentz.

Após a saída de Lentz para o que a igreja chamou de "questões de liderança e quebra de confiança, além de uma revelação recente de falhas morais", em novembro, Bieber "acredita que pode assumir uma posição de liderança para restaurar a ordem', de acordo com fontes do site.

O cantor canadense sente que é seu trabalho retribuir à comunidade depois de todas as maneiras como elas o ajudaram. "Justin nunca se sentiu mais feliz ou saudável, e ele diz que deve isso à igreja", explicou a fonte.

E Justin não planeja que seu novo papel espiritual o afaste da música. "[Ele] não planeja desistir de sua carreira musical, mas sente que há uma vocação maior para ele", disse a fonte. "Ele quer ser um ministro de pleno direito no próximo ano".


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar