Justin Bieber estuda para ser ministro religioso, diz revista

Cantor não pretende deixar carreira musical, acrescenta a publicação

Justin Bieber estuda para ser ministro religioso e mira cargo em igreja, diz revista | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Justin Bieber, de 26 anos, está estudando para se tornar um ministro religioso, de acordo com a revista OK! Magazine. A estrela pop, que deu crédito à igreja Hillsong por tirá-lo de seus tempos mais "sombrios", estaria interessado em assumir um papel de liderança na instituição após a saída Carl Lentz.

Após a saída de Lentz para o que a igreja chamou de "questões de liderança e quebra de confiança, além de uma revelação recente de falhas morais", em novembro, Bieber "acredita que pode assumir uma posição de liderança para restaurar a ordem', de acordo com fontes do site.

O cantor canadense sente que é seu trabalho retribuir à comunidade depois de todas as maneiras como elas o ajudaram. "Justin nunca se sentiu mais feliz ou saudável, e ele diz que deve isso à igreja", explicou a fonte.

E Justin não planeja que seu novo papel espiritual o afaste da música. "[Ele] não planeja desistir de sua carreira musical, mas sente que há uma vocação maior para ele", disse a fonte. "Ele quer ser um ministro de pleno direito no próximo ano".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES