Kanye West confirma que vai se candidatar à presidência dos EUA

O rapper que gosta de polemizar disse que vai sim ser candidato.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kanye West realmente não tem medo de polemizar. O rapper tinha afirmado que ia se candidatar à presidência e ganhou até o apoio de Rihanna, no ano de 2020 e parece que ele já tem sua reivindicação especial para sua campanha, a importância dos moletons. Em entrevista a Vanity Fair ele falou:

“Eu acho que moletons são o caminho do futuro. E nós trabalhamos tão duro em nosso desenvolvimento de nossos moletons com capuz. Isso pode soar como a citação mais engraçado de todas. Como você pode dizer todas essas coisas sobre concorrer à presidência em 2020 e, em seguida, dizer que moletons são importantes? Mas eles são. Basta marcar as minhas palavras. Marque minhas palavras como Mark Twain.

E quando perguntado se realmente quer levar a corrida presidencial a sério, ele respondeu:

“Oh, definitivamente. Assim que eu disse isso, os fãs ficaram tipo, Espere um segundo, nós realmente queremos isso, porque, na verdade, se você pensar sobre isso, ele é extremamente bem planejado. Toda vez que ele já ficou em apuros, ele realmente estava saltando na frente de uma bala para outra pessoa. Ele é provavelmente a celebridade mais honesta que nós temos. Eu não disse isso para me divertir. Não, foi o oposto. Eu sento na boate e penso que tenho cinco anos até minha campanha, tenho muita pesquisa para fazer e tenho que crescer muito”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES