Kanye West quer guarda conjunta dos filhos com Kim Kardashian

Kanye concorda com Kim que nenhuma das partes deve pagar pensão alimentícia.

Kanye West quer guarda conjunta dos filhos com Kim Kardashian | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kanye West respondeu oficialmente ao pedido de divórcio de Kim Kardashian. O rapper está solicitando a custódia física e legal conjunta de seus quatro filhos - North, de 7 anos, Saint, 5 anos, Chicago, 3 anos, e Psalm, 23 meses - de acordo com o documento do tribunal de 9 de abril, obtido pelo E! News.

A influencer parece estar na mesma página, já que ela também solicitou a guarda conjunta, o que significa que a dupla provavelmente trabalharia em um acordo para compartilhar seus filhos.

A ação judicial de Kanye afirma que cada um deve pagar por seus próprios honorários advocatícios, e ele concorda com Kim que nenhuma das partes deve pagar pensão alimentícia.

Kim Kardashian e Kanye West - Foto: Reprodução

Kanye, que citou "diferenças irreconciliáveis" como o motivo de sua separação, pediu que sua propriedade separada e compartilhada fosse determinada "de acordo com a prova no momento do julgamento ou acordo".

Tanto Kim quanto Kanye continuaram a defender seu acordo pré-nupcial. Os papéis de Kanye parecem indicar que a separação é de fato "amigável", como a fonte a descreveu inicialmente.

No início deste ano, pensava-se que o casal não estava mais se falando, já que Kanye passava a maior parte do tempo em Wyoming. E depois de rumores de uma separação iminente, Kim finalmente decidiu pedir o divórcio há dois meses.

"Kim estava cansada de esperar. Ela tentou dar uma chance. Ela queria fazer isso no ano passado. Ela deu bastante tempo, mas é só hora de seguir em frente", disse a primeira fonte da época. "Não houve casos. Ninguém fez nada de ruim. Eles cresceram separados."

Kim tem como objetivo priorizar seus filhos durante a separação, de acordo com a mesma fonte, que compartilhou: "Ela está mais preocupada com sua privacidade e filhos. Ela é uma mamãe ursa e protetora de seus filhos."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES