‘Kardashian inglesa’ choca ao aparecer de calça nude em estação

Celebridade britânica de 23 anos estrelou reality show e tem mais de 3,2 milhões de seguidores no Instagram

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aspirante ao título de ‘Kardashian inglesa’ graças ao seu excesso de selfies e de fotos sensuais nas redes sociais, a estrela de reality show britânica Chloe Ferry chocou seus compatriotas ao caminhar por uma estação de trem do Reino Unido com uma calça nude. As informações são da Revista Monet.

O flagrante do passeio de Ferry com a vestimenta pouco usual foi feito e compartilhado nas redes sociais por uma pessoa que passava pelo mesmo local que ela. “A estação inteira olhando”, escreveu a pessoa na legenda do registro, junto com um emoji sorrindo.

Hoje aos 23 anos, Ferry ficou famosa na Inglaterra ao estrelar o polêmico reality show ‘Geordie Shore’. A produção coloca vários jovens vivendo em uma mesma casa em uma região praiana do Reino Unido. O programa é marcado pelas brigas constantes e pelos vários romances protagonizados pelos seus participantes.

Apesar de constantemente comparada à mais famosa das irmãs do clã Kardashian-Jenner, Kim Kardashian, Chloe Ferry é fã declarada de Kylie Jenner. Ela inclusive já assumiu ter feitos cirurgias plásticas para ficar parecida com a socialite norte-americana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES