Karina Bacchi engata romance com jogador ex de Danielle Winits

Karina Bacchi é mãe do pequeno Enrico de dois meses

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um novo casal pode ter sido formado no mundo dos famosos. Segundo informações do jornalista Léo Dias, a atriz e musa fitness Karina Bacchi está namorando Amaury Nunes, ex de Danielle Winits. 

Karina é mãe do pequeno Enrico, fruto de uma produção independente, o bebê nasceu nos Estados Unidos há pouco mais de dois meses. A atriz já perdeu cerca de 16 kg e segundo ela, a grande aliada do emagrecimento é a amamentação. "É claro que estou procurando a me alimentar de forma saudável, agora que voltei, que estou em casa, fica bem mais fácil, para passar bons nutrientes para o Enrico, já que ele mama e muito", explicou em um vídeo publicado em sua rede social no início do mês.

"Enrico mama a cada 2 horas e meia, tenho que deixar leite armazenado para ele para poder ir à academia. Então aproveito o tempo que estou em casa para ter meus cuidados também, já que nesse processo de emagrecimento tive várias amigas que acabaram ficando com estrias, apesar de não ter tido na gestação, estou tendo cuidados extras agora", completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES