Karina Bacchi mostra momento do filho, gera polêmica e é detonada

A imagem recebeu diversas críticas de internautas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira, 30 de agosto, Karina Bacchi compartilhou mais um registro cheio de fofura de seu filho, Enrico Bacchi, em sua rede social oficial.

No Instagram, a loira mostrou um momento íntimo do filho em que ele aparece brincando com uma mangueira esguichando água.

Apesar dos diversos elogios pela beleza e fofura de Enrico, de um ano, a imagem recebeu diversas críticas de internautas que acusaram Karina de ensinar o filho a desperdiçar água.

“Não é exagero não pensar na água. Gente, vivemos em racionamento e época de seca. Não é o fato apenas de ele brincar, é o fato que ela tem milhões de seguidores e quantas mães não foram lá, ligar a mangueira? É sério, gente, água é bem finito, sim”, declarou um.”Tanto lugar precisando de água e ela colocando o menino pra gastar sem precisão”, opinou outro.

“Com a crise hídrica que o munto está vivendo e tanta gente sem água, é um absurdo desperdiçar água potável”, comentou um terceiro. “Vi os vídeos e, realmente, os gastos à toa chegam a doer”, afirmou mais um.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES