Karina Barros e a noiva inovam no sexo e gostam de sadomasoquismo

As duas, que estão noivas, adoram inovar na hora da transa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para Karina Barros e Camila Benfica, sexo não tem nada de básico. Noivas, a bailarina do "Domingão do Faustão" e a esteticista de animais, respectivamente, adoram inovar na hora da transa.

"Adoro surpreender, ser um personagem diferente. Não pode ser sempre a mesma coisa, senão a pessoa um dia cansa e vai querer experimentar com outra. Sempre trago uma novidade", explicou Karina, nos bastidores do ensaio sensual que fez com a parceira para o Paparazzo.

"Ela me surpreende o tempo todo. Já se vestiu de enfermeira, para cuidar de mim, de dominatrix... Gosto de tapinhas e de cera de vela quente pingando no corpo", contou Camila.

Para Karina, porém, a prática no melhor estilo sadomasô só funciona se ela tiver o poder sobre a situação: "Gosto de dominar. Detesto ficar presa, comigo não dá certo. E não gosto de dor, mas de carinho. Digo que ela é louca (risos)", disse a dançarina, que considera o sexo entre duas mulheres algo mágico.

O casal, como era de se esperar, também curte explorar novas posições durante o sexo. "Sempre experimentamos posições diferentes. Comprei até um Kama Sutra lésbico. Apimentamos a relação a todo momento", entregou Camila.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES