Karina Barros e a noiva inovam no sexo e gostam de sadomasoquismo

As duas, que estão noivas, adoram inovar na hora da transa

Para Karina Barros e Camila Benfica, sexo não tem nada de básico. Noivas, a bailarina do "Domingão do Faustão" e a esteticista de animais, respectivamente, adoram inovar na hora da transa.

"Adoro surpreender, ser um personagem diferente. Não pode ser sempre a mesma coisa, senão a pessoa um dia cansa e vai querer experimentar com outra. Sempre trago uma novidade", explicou Karina, nos bastidores do ensaio sensual que fez com a parceira para o Paparazzo.

"Ela me surpreende o tempo todo. Já se vestiu de enfermeira, para cuidar de mim, de dominatrix... Gosto de tapinhas e de cera de vela quente pingando no corpo", contou Camila.

Camila Benfica e Karina Barros durante o ensaio para o Paparazzo
Camila Benfica e Karina Barros durante o ensaio para o Paparazzo


Para Karina, porém, a prática no melhor estilo sadomasô só funciona se ela tiver o poder sobre a situação: "Gosto de dominar. Detesto ficar presa, comigo não dá certo. E não gosto de dor, mas de carinho. Digo que ela é louca (risos)", disse a dançarina, que considera o sexo entre duas mulheres algo mágico.

O casal, como era de se esperar, também curte explorar novas posições durante o sexo. "Sempre experimentamos posições diferentes. Comprei até um Kama Sutra lésbico. Apimentamos a relação a todo momento", entregou Camila.

Fonte: Ego
logomarca do portal meionorte..com