Karina Barros e a noiva revelam que vão se casar em abril de 2018

Os vestidos serão simples, mas chiques, como elas definem

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Passado o anúncio do noivado, feito em uma rede social, Karina Barros, bailarina do "Domingão do Faustão", e Camila Benfica, esteticista de animais, se surpreenderam com a repercussão - elas já são shippadas como o casal Karimila! "Em dois dias, ganhei mais de 15 mil seguidores no Instagram", contou Karina, nos bastidores do ensaio que fez com a parceira para o Paparazzo.

Passada a surpresa, foi a hora de as duas começarem a pensar no casamento, que tem data para acontecer: 28 de abril de 2018.

"Queremos uma festa bem intimista, com a família e os amigos mais próximos. Nada mais do que 70 convidados", adiantou a dançarina.

,"Sonhamos em nos casar debaixo de uma árvore, porque somos muito ligadas à natureza. Ainda não sabemos o lugar, mas será algum local próximo a Volta Redonda", disse Karina, que, assim como a noiva, morava na cidade no Sul do Rio de Janeiro antes de se mudar para São Paulo.

Os vestidos serão simples, mas chiques, como elas definem. "Não terão pedrarias e strass, porque será um casamento durante o dia, mas serão muito elegantes", explicou Karina.

"Eu nem preciso pensar porque ela já vem com tudo pronto", brincou Camila, sobre a organização da noiva em relação à cerimôniaA trilha sonora da festa ainda não foi definida, mas uma canção não poderá faltar: "Body Party", da cantora Ciara.

"É uma música muito sensual", comentou Karina.E o casal já planeja filhos. "Pensamos em fazer fertilização, ela primeiro, por causa da idade (Camila tem 27 anos e Karina, 19), e depois eu", contou a bailarina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES