Karla Diaz pode estar de novo affair, especulam fãs

Alex Duarte foi questionado sobre qual a sua relação com Carla Diaz, em suas redes sociais

Carla Diaz | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz e ex-BBB, Carla Diaz, pode estar com novo affair, a possibilidade foi levantada pelos fãs da atriz, que vasculharam as redes sociais do escritor e fundador do projeto Cromossomo 21, Alex Duarte, e apontaram o suposto romance.

Alex foi questionado sobre qual a sua relação com Carla Diaz, em suas redes sociais. Ele vestiu a camisa do #TeamCarlaDiaz durante a permanência da atriz no BBB21 e definiu como "Amigo profissional".

Em seus projetos, Alex debate a T21, denominação atualmente usada para se referir à Síndrome de Down, ou trissomia do cromossomo 21 -- tendo 47 cromossomos em suas células em vez de 46, como a maior parte da população.

Carla Diaz pode estar com novo affair (Foto: Reprodução/Instagram)

"Pensa numa menina bem criada, honesta, educada e empática. Infelizmente, as pessoas implicam ou até julgam a sua bondade em um jogo como o BBB que exige adversários e embate o tempo todo, só que Carla nunca a usou contra os outros. A sua bondade não faz mal, corresponde ao esforço para traduzir o que sente, para tentar se encaixar em uma casa onde ela não se sente acolhida, onde ainda não encontrou seus aliados. Quem pede mais posicionamento de Carla, esquece do seu enfrentamento com Karol e Lumena em momentos difíceis, mas com um detalhe: Carla o fez com dignidade, sem ofensas ou grosserias. Para o público, que confunde agressividade com falta de posicionamento, ela ainda é uma incógnita no jogo. Não para nós. Não para quem a conhece. Carla é dona de uma responsabilidade afetiva gigantesca porque está em dia com sua verdade", postou ele, que se mostrou engajado em somar votos para ela no Paredão Falso da competição.

De acordo com uma pessoa próxima a Carla Diaz, eles nunca se encontraram pessoalmente. Alex tem a camiseta do #TeamCarlaDiaz enviada pela equipe da atriz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES