Katy Perry foi a responsável por dirigir clipe com Gretchen

A notícia caiu como uma bomba no Brasil

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Conforme já noticiado, a cantora e rainha do rebolado, Gretchen, vai estrelar o  lyric video de “Swish Swish”, atual single da cantora Katy Perry. A notícia caiu como uma bomba aqui no Brasil e foi muito comemorada pelos internautas. Nesta segunda-feira (03), a partir das 15h30, deverá ser liberado o tão aguardado clipe.

O fato é que o site Papelpop falou com Gretchen, que fez revelações em torno da parceria inusitada, inclusive que foi dirigida pela própria cantora Katy Perry: “Na verdade foi a própria Katy que ficou monitorando todo o clipe, o tempo todo era ela quem estava produzindo e dirigindo, mesmo de Los Angeles; ela mandava para o pessoal da Universal o que ela queria, nós fazíamos e mandávamos prontos para ela aprovar. Ela pedia para eu rebolar e sempre para eu cantar aquela partezinha do refrão, ‘swish swish bish’, e que eu fosse eu mesma. O tempo todo ela pedia que eu fosse eu mesma, ela queria que eu fosse a Gretchen que o Brasil ama.”

Ainda fazendo muito suspense, a rainha do rebolado e dos memmes na internet, revelou que em breve teremos outra surpresa dela com uma estrela internacional: “Eu assinei um contrato de confidencialidade e não posso falar mais nada, só posso dizer que vocês aguardem. Além de amanhã, com o clipe completo, tem mais novidades. (…) Vocês ainda vão se surpreender. Eu ainda não sei quando vai sair, e não posso adiantar nada. Para eu ter assinado um contrato de confidencialidade você imagina que é uma coisa muito grande, então só posso adiantar que vocês vão amar. Se vocês gostaram do teaser, vão amar o vídeo e amar mais ainda o que tem por vir.”

Em outra entrevista, Gretchen revelou que o contato dela era direto com Katy Perry, já que basicamente: a cantora americana mandava mensagem para o empresário da Gretchen, que repassava para a rainha dos memes. Agora é aguardar para ver o resultado dessa parceria pra lá de inusitada. Veja um trecho:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES