Katy Perry mudou de look e o novo cabelo surpreendeu fãs

“É mesmo a Katy Perry? Choque”, lê-se num dos comentários dos fãs neste sábado.

| Reprodução / Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As mudanças radicais de visual de Katy Perry já não são um choque — o que não significa que não sejam sempre uma surpresa. A cantora já usou o cabelo cor-de-rosa, loiro platinado, preto ou até mesmo azul e em diversos comprimentos, do estilo pixie ao mais comprido.

Esta sexta-feira, 19 de abril, a autora de “Firework” voltou a surpreender a legião de seguidores no Instagram: partilhou uma fotografia, no cabeleireiro, junto de Chris Appleton, o mesmo profissional que trata dos cabelos de Ariana Grande ou Kim Kardashian. Surge com o cabelo comprido, ondulado e loiro dourado, o que, por um lado, levou muitos seguidores a dizerem que estava irreconhecível, mas por outro, foi considerado por vários fãs como o de preferido. 

Reprodução/Instagram

“É mesmo a Katy Perry? Choque”, lê-se num dos comentários. “Muito melhor do que o cabelo curto. Ficas linda com os dois, mas com estes estás deslumbrante”, diz outra seguidora.

O novo cabelo da cantora de 34 anos, noiva de Orlando Bloom, 42 — com quem foi vista no festival Coachella — pode ser uma peruca, uma vez que no visual que mostrou, nas gravações do concurso de televisão “American Idol”, em que faz parte do painel de jurados, tinha ainda o cabelo curto, sem chegar aos ombros. Três dias depois, no mesmo programa, surge com o cabelo comprido e cor-de-rosa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES