Kayky Brito passa o Natal no hospital após reação alérgica

Sthefany Brito relatou no Instagram um susto que o seu irmão, Kayky Brito, passou em pleno Natal.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sthefany Brito relatou no Instagram um susto que o seu irmão, Kayky Brito, passou em pleno Natal. A atriz contou que precisou levar o irmão ao hospital após uma reação alérgica. "Com ele é sempre 'com emoção"!", brincou. "Cheguei na casa dos meus pais pra passar o Natal, e eis que esse ser humaninho não encostava o pé no chão porque o joelho doía muito!". As informações são do UOL.

"Faz o que quando está com muita dor? Remédio né? Ele odeia! Mas nós conseguimos convencer. Ele tomou e dois minutos depois, diz que tá ficando com terçol porque os olhos estavam ficando inchados!", contou ainda. "Levei soro pra fazer compressa! Fiquei ali de olho nele e vi uma boca também inchando. 'Kayky. você tá sentindo bem? Sua boca tá ficando inchada!". 'Tô ótimo Thé!'. Não acreditei muito! Ele é uma rocha, pra assumir uma dor tem que ser sério mesmo! Fiquei ali quietinha!", continuou.

"'Kayky? Tá sentindo alguma coisa na garganta?'. 'Tá formingando um pouco!'. Desci. 'Maaaaaae, o Kayky tá tendo uma reação alérgica ao remédio!'. Todo mundo sobe! 'Kayky, tá se sentindo bem?'. Ele responde: 'Melhor ir pro hospital!'", relatou ainda. "Correria! Lembra que o Kayky não diz nunca que tá com dor, pedir pra ir por hospital é porque tá muito ruim pra ele! Ajuda o Kayky a descer (não tava encostando o pé no chão, lembra?); Meu pai pega a chave do carro e já entrando no carro lembra que bebeu uma cerveja! 'Eu dirijo', gritei!", escreveu a atriz.

"Todos os sinais fechados e eu perguntando de 5 em 5 minutos se ele estava conseguindo respirar, e meu pai pedindo pra eu parar de perguntar pra não deixar ele mais agoniado! Chegamos! Kayky desce mancado, e volta mancando! Emergência é na parte de trás", contou também. "Cadeira de rodas e atendimento! Anti alérgico na veia, tentativa de raio-x (não conseguia esticar a perna) do joelho, remédio pra tentar passar a dor e refazer o raio-x, óculos escuros e uma acompanhante natalina!", brincou ainda. "Feliz Natal Kayky Brito, na alegria e na alergia. Tamo junto pra sempre!", completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES