Kaysar consegue conversar com a mãe pela 1ª vez após fim do BBB

A conversa passou ao vivo no Fantástico.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem acompanhou a 18° edição do Big Brother Brasil deve ter visto por diversas vezes Kaysar comentando sobre a situação de sua família. Os pais do garçom, que foi vice-campeão do reality show, vivem em Alepo, na Síria, uma região de conflitos entre grupos a favor e de oposição ao governo de Assad.

Assim que programa terminou, Kaysar recebeu a feliz notícia de Tiago Leifert que a ONU – Organização das Nações Unidas – se comprometeu em ajudar seus pais. Além disso, o vice-campeão do BBB18 teve a oportunidade de manter uma rápida conversa com sua mãe, Diana Dadour, via internet e se emocionou.

O bate-papo foi exibido no Fantástico deste domingo, 22 de abril, e na conversa a mãe do sírio disse que ele quem deveria ter vencido o reality show. “Alô, está me ouvindo, mãe?”, disse Kaysar. “Oi, oi, meu amor. Você merecia ser o primeiro. Estamos com muita saudade. Você emagreceu!”, disse ela ao observá-lo.

Kaysar explicou que o confinamento ocasionou isso e rapidamente perguntou como todos estavam. “Vocês estão bem? Saúde boa?”, questionou. Diana resignou-se: “Sim, tudo bem. Alguns dias são bons, outros mais ou menos”. “Falamos com calma depois. Tchau, te amo”, despediu-se, emocionado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES