Kaysar fala sobre a estreia em Órfãos da Terra: ‘Minha mãe chora’

Se eu não estou entendendo a mudança na minha vida, imagina minha família!

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-BBB Kaysar comentou sobre sua estreia com personagem fixo em uma novela, no caso em Órfãos da Terra, próxima trama das 18h.

Morando com a família novamente há apenas seis meses, desde que os trouxe para o Brasil fugidos da guerra, o sírio está contente com a situação. “Eles não entendem nada, mas sabem que se trata de algo importante para mim. Até agora a minha ficha não caiu!

Se eu não estou entendendo a mudança na minha vida, imagina minha família! Cada vez que apareço na TV, a minha mãe chora e me dá um abraço. Eu adoro esse carinho. Ela é tudo para mim”, disse o rapaz ao Extra. Além disso ele recordou a vinda dos familiares para o Brasil.

“Foi muito emocionante. Lembro o dia em que meus pais e minha irmã estavam chegando ao Brasil e eu estava no aeroporto segurando o choro. Na primeira noite que eles dormiram aqui, entrei nos quartos e só dormi bem depois que vi que estavam todos tranquilos.

Foi muito bom para eles quando chegaram e abriram um chuveiro com água quente. Fico mexido. São coisas pequenas para nós, mas eles estavam há oito anos em guerra e só procuravam água, gás, luz e comida. Por isso, agora quero que eles descansem”, concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES